Tel.: (31) 3284-6644

Ácido hialurônico

O tratamento estético com aplicação de ácido hialurônico permite atenuar os efeitos das rugas de maneira rápida e eficaz. Uma das vantagens desse tratamento são a rápida absorção e surgimento instantâneo dos resultados.

Ácido hialurônicoO ácido hialurônico é um elemento natural e produzido pelo organismo que basicamente serve com um preenchimento entre as células e é encontrado no colágeno. Com o passar dos anos, a produção do ácido hialurônico é reduzida e o resultado é perda de elasticidade e surgimento de rugas. O tratamento devolve a textura jovial ao rosto, uma vez que o ácido hiarulônico preenche a região em que houve uma perda de colágeno. O procedimento pode ser realizado em clínica dermatológica, ou por um cirurgião plástico.

A duração de uma aplicação de ácido hialurônico pode durar entre seis meses e até dois anos, dependendo da idade do paciente, assim como suas características fisiológicas. Apesar de ser um tratamento aparentemente simples, a aplicação do ácido hialurônico deve ser procedida por um especialista.  Apesar de não causar dores, é recomendado uso de anestésico local ou sedação para dar mais conforto ao paciente.