Esta cirurgia é indicada para pacientes que apresentam hipertrofia mamária e precisa reduzir o volume dos seios. Ou seja, são mulheres em que as mamas se desenvolvem em excesso, podendo desencadear problemas na coluna.
A mamoplastia redutora adapta o tamanho da mama às proporções da paciente, levando em consideração a posição das aréolas e o contorno mamário, podendo melhorar significativamente a qualidade de vida das mulheres. Atualmente, também é possível aplicar próteses durante o procedimento demamoplastia redutora, proporcionando uma melhor definição do colo da mama. O procedimento retira uma quantidade maior de tecido da mama e substitui por uma prótese de menor volume e com algumas opções de formato, que ajuda a remodelar a mama.
A mamoplastia redutora é uma cirurgia que não dura mais que duas horas e não necessita de internação. O maior ganho da mamoplastia redutora é o alívio do peso excessivos das mamas sobre o pescoço e coluna, além de haver uma readequação estética entre os seios e o restante do corpo da paciente.
Esta é a cirurgia plástica correção dedicada aos casos de homens que apresen...
A abdominoplastia é um procedimento da cirurgia plástica que permite remodelar...
A rinoplastia é a popular plástica do nariz. O procedimento conta diversas té...
Trata-se do procedimento cirúrgico estético que atenua os efeitos do envelheci...
Conhecida como a cirurgia da intimidade, a Ninfoplastia remove excessos e corrig...