Tel.: (31) 3284-6644

Ninfoplastia (Cirurgia da intimidade)

Conhecida como a cirurgia da intimidade, a Ninfoplastia remove excessos e corrige deformações da região genital da mulher. Trata-se de um procedimentos simples e que ajuda a promover o bem-estar da paciente.

Ninfoplastia (Cirurgia da intimidade)A ninfoplastia é uma categoria da cirurgia plástica que tem como finalidade remover o excesso de mucosa na região genital da mulher. Por questões congênitas, ou fatores como gestações pode ocorrer de os lábios vaginais apresentarem formas exageradas, que podem causar grandes transtornos e muito desconforto para as mulheres. A ninfoplastia é um recurso em que se consegue reduzir o tamanho dos lábios, de maneira que inclusive ajuda a proteger a entrada da genital da mulher.

A ninfoplastia também pode ajudar a mulher a ter uma vida sexual mais confortável, uma vez que o excesso de pele na região pode causar desconforto, além de ser um bloqueio para a própria mulher em se sentir a vontade durante um momento de intimidade com seu parceiro, ou até mesmo insegurança em utilizar trajes de banho.

Veja também

Anestesia utilizada

Para a cirurgia é aplicado apenas anestesia local e sedação.

Pós-operatório

A cicatrização é muito rápida. Mesmo assim, a paciente deve evitar apenas esforço físico nos primeiros dias. Inchaços e roxos podem aparecer logo após a cirurgia, mas em pouco tempo desaparecem.

Tipo de cicatriz

Não deixa cicatrizes.

Faça Contato

Captcha